REALIZADO 2º SORTEIO TRIMESTRAL DO BOLÃO DE PRÊMIOS "VIVO AQUI,COMPRO AQUI"

O sorteio foi realizado na noite de sexta-feira

Na última sexta-feira (24), concomitante ao tradicional Jantar Bingo, promovido pela Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho do Céu, aconteceu o 2º sorteio trimestral do ano de 2018 da campanha “Bolão de Prêmios: Vivo aqui, compro aqui 2017/2020”.

Com dois vales-compra no valor de meio salário mínimo em disputa, o sorteio foi coordenado pelo Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser; pelo Vice-Prefeito Municipal, Gilberto Domingos Menin; pelo Vereador, Edio Eckerleben; pelos Servidores, Adriana Guedes Kaiser, José Girnei Kohl e Alexandre Figueiredo, o qual contemplou Dionisio Mentges e Luciane Kohl.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser, destacou a importância de adquirirmos produtos no comércio local para valorizá-lo e fortalecê-lo. “Ao comprar em nosso município, o porto-xavierense, além de contribuir para o crescimento de nossa cidade, concorrerá a prêmios”, salientou o Prefeito Vilmar.

Trimestralmente, o “Bolão de Prêmios” sorteia dois vales-compra no valor de meio salário mínimo, sendo que no final do ano, os prêmios sorteados serão: 01 moto 125 cilindradas; 01 TV 32 polegadas; R$500,00 em espécie; e 01 bicicleta. Apoiadores: Sicredi; Super Banano; Richter Serviços Contábeis; Dieminger Assessoria Contábil; Kohls Serviços Contábeis e Gráfica Vilma.